quarta-feira, 25 de abril de 2012

O que rolou na 1º Etapa do circuito AMAR de escalada



 
                                                Foto: Peruzzo


            A AMAR em parceria com Peruzzo fotos , Global Turismos, Rock Supplier , 4climb, Vertical escalada, Mvideo e Maneira filmes, realizou no domingo passado 22 de abril de 2012 a primeira etapa do circuito AMAR de escalada que aconteceu na cachoeira da ventania, o evento contou com a presença de vários atletas da escalada e também do público local que tiveram a oportunidade de  conhecer o esporte e praticá-lo pela primeira vez.
Todo mundo se divertiu bastante escalando as 4 vias que ficam ao lado da cachoeira, todas muito prazerosas e com um visual incrível. Foram realizados ações de conscientização ambiental, onde foram distribuídos vários sacos de lixo e todos presentes fizeram uma limpeza na trilha e nas imediações da cachoeira. O pessoal da “Nois na fita”montaram  slacklines sobre as piscinas naturais deixando o evento ainda mais completo.
              Com isso a AMAR e seus parceiros vem fazendo seu papel para o desenvolvimento do esporte e para a preservação do meio ambiente criando eventos como esse que prega um estilo de vida saudável através do esporte junto com a conscientização ambiental, pois a escalada em rocha é um esporte diretamente ligado a natureza.
               



Daiex na via: Parceria (5º grau)
Foto: Peruzzo

Felipe Tavares na via: Parceria
Foto: Peruzzo

Juliana Diniz na via: Propagando enganosa
Foto: Peruzzo
Felipe Tavares na via: Diretamente da Italia e a
Cachoeira cheia de escaladores
Foto:Peruzzo

Galera do Nóis na Fita alucinando no slackline
Foto: Peruzzo

Foto: Peruzzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário