segunda-feira, 28 de maio de 2012

IV Etapa do Circuito AMAR de Escalada


A IV Etapa do Circuito AMAR de Escalada que acontecerá  nos dias 09 e 10 de junho no bosque da cascatinha que fica na Estância Hidromineral do Barreiro. Além de ser em um ponto turístico muito bonito de Araxá, esta etapa acontecerá no mesmo dia do Encontro Nacional de carros antigos que é um evento do calendário da cidade, então fica mais uma atração para quem for participar e prestigiar o circuito.
Os escaladores da AMAR vem desenvolvendo o esporte na cascatinha há algum tempo e hoje o lugar  conta com aproximadamente 30 linhas abertas de v0 a v7 com a potencial para abertura de mais boulders, os blocos ficam ao lado de uma pequena cascata e debaixo de árvores centenárias, com isso é possível escalar o dia na sombra .
Como esta etapa é a penúltima do circuito, e a última realizada em Araxá faremos uma confraternização no dia 09 de junho no Pub Crepe Lound que terá banda de rock 'n roll e vídeos de escalada rolando a noite toda.
Nesta etapa os atletas ganharão um bilhete para o sorteio de equipamentos que será  na V e última etapa do circuito no festival in door nos dias 23 e 24 de junho na Vertical Escalada em Uberlândia.
A mudança de data da IV Etapa foi alterada para dia 09 e 10 de junho devido a  alguns blocos da cascatinha que ainda estão um pouco molhados.

Esperamos a presença de todos.

Recomendamos levar: Sapatilha, magnésio, crash pad, escova, água, rango e repelente.

Cronograma: Sábado 09/06/12
                       
                         9:00 h – Início das inscrições
                         9:30 h -  Apresentação dos boulders
                         22:00 – Rock 'n Roll Crepe Lound

                         Domingo 10/06/12

                         10:00 h – Início das atividades
                         17:00 h – Fim das atividades
                         

Um comentário:

  1. Se tudo der certo, dois escaladores de Caldas Novas irão aperecer por ae!
    Abração galera da Bocaina!
    Progredindo sempre! Parabens!

    ResponderExcluir